Escolhemos todas as peças da nossa loja com muito carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, que está baseada no Código de Defesa do  Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
 
As nossas peças possuem 1 ano de garantia a partir da data do recebimento do produto, o que é comprovado pela data de entrega dos Correios; A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
 
A GARANTIA NÃO COBRE DEFEITOS CAUSADOS POR MAU USO, POR ISSO A IMPORTÂNCIA DE SEGUIR TODOS OS CUIDADOS COM SUA PEÇA.
 
As peças consideradas fora da garantia são:
- Quebradas, incompletas, arranhadas, arrebentadas, amassadas, com pedras opacas ou leitosa, por mau uso ou contato com agentes corrosivos, despreendimento.
 
Por este motivo aconselhamos a separarem os acessórios por cores, sempre guarde seus acessórios em lugares fechados. O ideal é embalar as semijoias, uma a uma, em saquinhos com intuito de evitar o atrito entre as peças, que causa riscos e arranhões. Evite o contato do acessório com água, líquidos e produtos químicos como perfumes e cremes. Ao usar algum destes cosméticos aguarde um pouco antes de colocar seu acessório. Evite, também, banhos, piscina, mar e sauna com as peças, pois isso pode causar a oxidação. Limpe as peças com uma flanela antes e após usá-las. A flanela, além de dar brilho, tira a umidade e os resquícios de cremes e perfumes, garantindo uma vida longa a sua semijoia. Antes de praticar atividade física retire os acessórios banhados para evitar contato com o suor.
 

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail contatocaprisemijoias@gmail.com informando: 

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida e descrição detalhada da peça
  • Motivo da troca ou devolução com a foto nítida do defeito, sujeita a avaliação.

COMO SOLICITAR UMA TROCA 

Você deverá enviar a peça para:

Capri Semijoias

Rua Santo Antônio do Aventureiro, 75 
CEP 07143-040 - Guarulhos - SP

A peça deve estar com a embalagem que você recebeu, sem sinais de uso. Assim que chegar em nossa loja, entraremos em contato para saber qual peça você deseja  trocar e enviaremos a nova peça com frete grátis.
 

IMPORTANTE: Devoluções que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete. 

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

  • Caso queira trocar ou devolver qualquer peça, Devolução, você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo. 
  • Para aprovação da troca ou devolução, é necessário que os itens sejam enviados com todas as embalagens: cartela (tag) e saquinho de proteção, sem sinais de uso. 
  • Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito. Neste caso, o item será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção. 
  • Após o recebimento da mercadoria com defeito será realizado uma análise. Sendo constatado o defeito de fabricação na peça, iremos apresentar a solução em no máximo 30 (trinta) dias.
  • Caso não haja conserto para o produto com defeito, o cliente poderá escolher entre as seguintes opções: crédito na loja para próxima compra ou trocar por outra peça. Caso o cliente opte por trocar por um produto de valor maior, na diferença de valores o cliente deverá efetuar o pagamento, podendo também realizar outro pedido e aproveitar o mesmo frete, este que será de responsabilidade da Capri. 
  • Esta fora dos termos de devolução e reembolso, não sendo considerado como defeito, a mercadoria que apresenta mau uso.
  •  
  •  

ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares e etc. 


PROCEDIMENTO PARA ENVIO:

  • Em até 2 dias úteis, após solicitar por e-mail a devolução conforme descrito acima, você receberá um e-mail autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie o produto conforme as orientações recebidas, 
  • Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso e o custo desta embalagem o cliente que arcará.

 

EM RELAÇÃO AO FRETE:

  • A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser trocada é por conta da cliente. Assim que recebermos o envio, entraremos em contato para saber qual é a peça desejada na troca, e o custo do envio do novo modelo é por nossa conta. 
  • Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as orientações descritas anteriormente, são de nossa responsabilidade.
  • O envio deverá ser realizado apenas por PAC através dos CORREIOS, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

IMPORTANTE: A Capri não é responsável por realizar a troca de qualquer produto que apresente sinais de uso. 

 

Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida. Um grande beijo,

 

Equipe Capri