Quais são as formas de pagamento?

  • Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, que pode ser parcelado até 4x SEM JUROS, ou à vista através do PIX, com 3% de desconto.

Vocês trabalham com atacado?

  • Sim. Trabalhamos com varejo e atacado, no caso do atacado não precisa de CNPJ, no entanto, a compra precisa atingir o valor mínimo de R$750,00 para garantir o desconto de 40%. Ressaltamos que mesmo sendo atacado a compra pode ser de peças variadas.

Os acessórios são enviados embalados?

  • Sim. Todas as nossas peças são embaladas e etiquetadas individualmente, no caso do atacado vão sem a nossa logomarca.

As fotos são disponibilizadas?

  • Apenas para clientes que efetuaram a compra no atacado e efetivaram o pagamento.

Vocês enviam para todo Brasil?

  • Sim. Enviamos para todo território nacional. 

Qual o prazo para o meu pedido ser enviado?

  • Após a confirmação do pagamento, fazemos o envio do seu pedido em até 3 (três) dias úteis. 

O que fazer em caso de desistência?

  • Você tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, para solicitar o estorno do pagamento e nos enviar de volta a mercadoria.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

  • Para mais informações, acesse Trocas e Devoluções no rodapé do nosso site.

E se meu pedido for cancelado devido o pagamento ter sido recusado?

  • Nesse caso apenas o pagamento foi recusado, não é necessário refazer o pedido, pois ele fica salvo em nosso sistema. Entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp (11) 94590-8839 para te auxiliarmos a concluir sua compra.