COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail contatocaprisemijoias@gmail.com informando:
- Nome completo
- Número do pedido
- Data da compra
- Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida e descrição detalhada da peça
- Motivo da troca ou devolução com a foto nítida do defeito, sujeita a avaliação.
COMO SOLICITAR UMA TROCA
Você deverá enviar a peça para:
Capri Semijoias
Rua Santo Antônio do Aventureiro, 75
CEP 07143-040 - Guarulhos - SP
A peça deve estar com a embalagem que você recebeu, sem sinais de uso. Assim que chegar em nossa loja, entraremos em contato para saber qual peça você deseja trocar e enviaremos a nova peça com frete grátis.
IMPORTANTE: Devoluções que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
- Caso queira trocar ou devolver qualquer peça, Devolução, você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo.
- Para aprovação da troca ou devolução, é necessário que os itens sejam enviados com todas as embalagens: cartela (tag) e saquinho de proteção, sem sinais de uso.
- Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito. Neste caso, o item será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção.
- Após o recebimento da mercadoria com defeito será realizado uma análise. Sendo constatado o defeito de fabricação na peça, iremos apresentar a solução em no máximo 30 (trinta) dias.
- Caso não haja conserto para o produto com defeito, o cliente poderá escolher entre as seguintes opções: crédito na loja para próxima compra ou trocar por outra peça. Caso o cliente opte por trocar por um produto de valor maior, na diferença de valores o cliente deverá efetuar o pagamento, podendo também realizar outro pedido e aproveitar o mesmo frete, este que será de responsabilidade da Capri.
- Esta fora dos termos de devolução e reembolso, não sendo considerado como defeito, a mercadoria que apresenta mau uso.
ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.
PROCEDIMENTO PARA ENVIO:
- Em até 2 dias úteis, após solicitar por e-mail a devolução conforme descrito acima, você receberá um e-mail autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie o produto conforme as orientações recebidas,
- Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso e o custo desta embalagem o cliente que arcará.
EM RELAÇÃO AO FRETE:
- A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser trocada é por conta da cliente. Assim que recebermos o envio, entraremos em contato para saber qual é a peça desejada na troca, e o custo do envio do novo modelo é por nossa conta.
- Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as orientações descritas anteriormente, são de nossa responsabilidade.
- O envio deverá ser realizado apenas por PAC através dos CORREIOS, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
IMPORTANTE: A Capri não é responsável por realizar a troca de qualquer produto que apresente sinais de uso.
Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida. Um grande beijo,
Equipe Capri