Quais são as formas de pagamento?
- Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, que pode ser parcelado até 4x SEM JUROS, ou à vista através do PIX, com 3% de desconto.
Vocês trabalham com atacado?
- Sim. Trabalhamos com varejo e atacado, no caso do atacado não precisa de CNPJ, no entanto, a compra precisa atingir o valor mínimo de R$750,00 para garantir o desconto de 40%. Ressaltamos que mesmo sendo atacado a compra pode ser de peças variadas.
Os acessórios são enviados embalados?
- Sim. Todas as nossas peças são embaladas e etiquetadas individualmente, no caso do atacado vão sem a nossa logomarca.
As fotos são disponibilizadas?
- Apenas para clientes que efetuaram a compra no atacado e efetivaram o pagamento.
Vocês enviam para todo Brasil?
- Sim. Enviamos para todo território nacional.
Qual o prazo para o meu pedido ser enviado?
- Após a confirmação do pagamento, fazemos o envio do seu pedido em até 3 (três) dias úteis.
O que fazer em caso de desistência?
- Você tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, para solicitar o estorno do pagamento e nos enviar de volta a mercadoria.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
- Para mais informações, acesse Trocas e Devoluções no rodapé do nosso site.
E se meu pedido for cancelado devido o pagamento ter sido recusado?
- Nesse caso apenas o pagamento foi recusado, não é necessário refazer o pedido, pois ele fica salvo em nosso sistema. Entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp (11) 94590-8839 para te auxiliarmos a concluir sua compra.